terça-feira, 17 de setembro de 2013

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Desfile no Bairro da Escola



        No dia seis de Setembro a Escola Estadual Joca Costa passeou pelas ruas do bairro,apresentando os alunos que participam da fanfarra do Programa Mais Educação e os demais alunos.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

XVI Concurso Nacional de Cartazes

A Escola Estadual Joca Costa Parabeniza a aluna Natália Santos Alves ( 2° ano ) pela premiação em  1° lugar na Região Norte , no Concurso Nacional de Cartazes ,promovido pela Secretaria Nacional de Politicas sobre Drogas-SENAD. A nossa gratidão a toda equipe da unidade escolar.


terça-feira, 13 de agosto de 2013

Formatura do Proerd /5º ANO



No dia 12/06, no turno matutino, os alunos do 5º ano vespertino da Escola Joca Costa, juntamente com outras escolas,  participaram da formatura do Programa Proerd, no salão Nobre do Colégio João d’Abreu. Foi um momento importante culminando o trabalho realizado pela Polícia Militar em parceria com as escolas, na prevenção do uso de drogas pelas crianças e adolescentes de nossa cidade.  Na oportunidade, os alunos apresentam uma das oficinas do Programa Mais Educação, a Fanfarra.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Atividade Realizada no Laptop Educacional





Com relação ao uso das tecnologias na  escola em todas as disciplinas, são realizadas pesquisas na internet, uso dos aplicativos , editor de texto, planilha,  jogos educacionais, dentro e fora da sala de aula ,bem como em casa. Nessa aula a professora Maria José com o auxilio da Coordenadora do Uca passou a atividade para  laptop educacional, incentivando  o uso das tecnologias no planejamento e execução das atividades em sala de aula.

terça-feira, 11 de junho de 2013






sexta-feira, 10 de maio de 2013

terça-feira, 7 de maio de 2013

sexta-feira, 3 de maio de 2013

terça-feira, 30 de abril de 2013

Conselho de Classe I Bimestre 2013




Avaliando o I Bimestre,conselho de classe .